sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Deixa eu tentar resumir tudo...

Acordei tranquila, fui fazer drenagem linfática perto de casa, paguei um pacote, que pra mim deu muito resultado...

Apesar de ter fechado dia da noiva (na verdade meio dia). Sempre fiz depilação de meia perna em casa e iria fazer também no grande dia, sem maiores misterios.
Só que na hora vi que estava sem cera. Resolvi ir no shoping. Tinha tempo. Ia comprar a caneta também, estava tranquila.
Quando chego no shoping. Cadê a minha carteira???? Tinha ficado em casa.... kkkkkkkkk Eu só conseguia rir e repetir: Fica calma Line, isso não vai estragar o dia. Volta pra casa, faz a depilação no salão mesmo. Voltei.

Almoçei com minha mãe e minha irmã, tentei descansar um pouco. Não consegui. Era hora de ir pro salão. Meu pai me levou. Minha mãe foi junto. Ia no meu apartamento colocar uma colcha que ela tinha feito (linda, amo). Passei a noite de núpcias lá mesmo. Dei um abraço nela, nessa hora, estava cuidando pra minha ficha não cair e chorar. Não queria ficar nervosa. Não estava ainda. Todo mundo perguntando.

Começei a tarde de noiva. Muito legal, profissionais competentes. Um pouco cheio. Se tivesse grana faria num hotel com mais privacidade e mais tranquilidade.
Começei a ficar nervosa, quando pensei que fosse atrasar. Não queria de jeito nenhum. Mas deu tudo certo, não atrasei.

Fiz meu making off, fui relaxando... quando sai do salão, já tava fazendo mil poses e me sentindo “a noiva”.
O carro que fui pra o local, foi disponibilizado pela empresa que eu trabalho, é um beneficio que os funcionarios que trabalham lá tem direito. Foi ótimo, pontual, educado e atencioso.
Ele chegou na hora que eu queria no local.

Quando cheguei vi um monte de gente, meus cunhados, umas primas, e fiquei lá quietinha.
A cerimonialista veio, pediu pra esperar um pouquinho. Meus pais não tinham chegado(!) Liguei, eles estavam na porta chegando. Fiquei tranquila. Tirando fotos

Ai pronto. Roberta veio, e disse: Line, qdo for sua vez venho te buscar. Fiquei lá com uma amiga ouvindo as músicas e aí foi me dando um aperto, quando ouvi a música de Leo, dos padrinhos... ai a amiga disse tchau pra mim e eu fiquei só.
Logo vem Beta correndo, chegou a minha vez!

Meu paizinho tava lindo, todo emocionado me esperando, pedi pra ele relaxar e sorrir (só não sei se ele conseguiu) Meu paizão, minha vida, amei dar esse presente a ele. Sei que o quanto ele ficou orgulhoso.
Ai fomos, andando devagar, olhando as pessoas, ouvindo a música.

Sensação INDESCRITÍVEL! Sorriso que não parava, coisa mais linda olhar pro meu noivo no altar, lindo ver as pessoas que amo a minha volta, decoração linda, lugar lindo, tudo LINDOOOO!!
Finalmente cheguei no altar e fui recebida com o olhar mais maravilhoso do mundo e um: Você está linda!!! Do meu amor.
As pernas não paravam de tremer, respirei olhei a minha volta e fui relaxando... relaxei.



Ao contrário que muita gente fala, lembro de toda a cerimonia, de tudo que o nosso pastor (celebrante da igreja que frequentamos) falou, lembro da entrada das alianças, dos olhares do meu amor pra mim, dos cheiros, das sensações, e só posso dizer uma coisa.: MARAVILHOSO!! Faria tudo de novo. Milhões de vezes, não me arrependo de nem um real gasto. A felicidade que se sente e que se vê nas pessoas que se ama é indescritível e sem preço.

Bom, saimos com bolinhas de sabão, e fomos tirar as fotos, depois fomos de mesa em mesa cumprimetar e nem achei essa parte chata (como pensei que seria), acho que porque tava feliz demais em ver todo mundo que tava ali, ou seilá, a euforia mesmo.
Depois fomos curtir a festa, sim curtimos a festa! Dançamos, bebemos, só não conseguimos comer muito. Eu empurrei algumas coisas que a cerimonialista me trouxe, e obriguei a Leo comer também, mas foi muito pouco.

Parei um pouco pra jogar o sapoquê vestido com um terno que minha mãe costurou. Sucesso total com a mulherada que tava toda de veuzinho feito pela minha mãezona também. Meu buquê oficial dei a ela. Mais que merecido não?


Saimos da festa no lixooo as tres da manhã. Felizes demais. Fomos pra nossa casinha nova, que tava linda toda decorada com pétalas de rosas, lençol especial boradado pela mamãe.

Acho que isso é tudo.


O que eu posso falar de toda a experiencia que eu tive é: no começo você fica meio assustada com tantos fornecedores, valores, e orçamentos, mas com muita pesquisa, vc consegue coisas que cabem no bolso, de qualidade, mesmo que não estejam na “mídia”.
Procurei fechar com fornecedores que se conheciam, que já tinha trabalhado juntos, seilá fui segundo essa linha e deu certo...

E mais outra coisa: Eu só tive elogios da minha festa até agora, todo mundo só fala bem, só diz coisas boas. Mas aí eu fico me perguntando, será que alguem teria coragem de falar mal pra mim? De vir comentar algo que não gostou comigo? Rsssrsrsrs. Então brinco que se teve algo errado nunca vou saber. Apesar de ter pessoas de extrema intimidade que me garatiram que foi tudo certo.. então acho que foi sim!!! Pra mim foi tudo maravilhoso, perfeito e repito: faria tudo novamente!!!















É tanta foto....

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa como vc e tudo estav tão lindo...
parabens...Deus continue abençoando vcs!!!!!!!!!
bju

Eli - Casando em Julho disse...

Obrigada por compartilhar sua experiencia!

Pelas fotos estava tudo perfeito mesmo!!
Bjs

Amanda disse...

Qta coisa linda!!!!

Bjs!

Janinha disse...

Ai que pot fofo, delicado e feliz! Seu casamento deve ter sido perfeito, pois o que mais conta é a vibração dos noivos, que pelas fotos, foi de total sintonia!

Parabéns querida, que seus dias de casada sejam ainda mais lindos.

Não deixe o blog... continue a dividir suas experiências, posso dizer que faz muito bem...

Bjocas.

Anônimo disse...

Oi flor,

Estava tudo muito lindo!!!
E como anda a vida de casada?
Vê se aparece!!!!!


Beijokasss

Livia