quarta-feira, 28 de setembro de 2011

EU VI.

Segunda eu vi meu pontinho!!! Ele tem pouco mais que um centímetro e o coração bate a 160 por minuto. Por mais que você saiba que vai ouvir, quando ouve... Deus do céu, emoção demais!!
Não é um feto ainda, eu acho. Estou com oito semanas. E tá tudo normal.
A médica pediu pra eu ir logo porque disse q no início senti cólicas e tive uma secreção marrom. Aí fui na segunda mesmo.
Gostei dela, estilo mãezona! Competente e cheia de gente, claro. Fiquei 4 horas pra ser atendida.... da próxima vez vou levar um livro. Aliás preciso ler alguma coisa....

Acho que agora caiu a ficha, é acho... mas ainda não consigo comprar nada pro baby. Na verdade nem pra mim. Parece que essa gravidez vai durar três anos. Na minha cabeça ta muuuuiitttoooo cedo pra pensar em qualquer coisa. Fico me achando precipitada, se comprar algo. Até pra pensar no parto, vejo como se não fosse comigo: Normal ou cesária? As pessoas perguntam. E eu: oi? Tão falando do quê?

Ando tão preguiçosa, numa fase onde queria estar sozinha o tempo todo. Não tenho vontade de conversar nem de sair. Desanimada. Chata. É dífícil. A médica disse que é a progesterona...
Como sempre, esqueci a maioria das coisas que queria perguntar. Se pode usar o creme anti rugas pra área dos olhos, se pode tomar suco de pozinho Clight, se pode lavar o rosto com sabonete pra pele oleosa, se posso namorar, se posso fazer restauração no cabelo, se posso usar o Sorine... enfim. Lerda, como só eu.
Fiquei preocupada porque ela disse que eu não tinha anticorpos de rubéula... Disse q ia ficar de olho em mim. Poxa... acho q vou ficar numa bolha esses nove meses. Aliás, sete né? :)
A vida de grávida é muita preocupação. Preocupação com comida, com bebida , com remédio, com esforço físico, se come demais, se come de menos... poxa.... não dá pa relaxar!
Quero cuidar de mim, não quero engordar, nem ter estrias já to usando óleo, mas quero comprar um hidratante próprio, mas não sei qual ainda. Meu cabelo....olha, nem vou comentar ele, sem progressiva, sem pintar e com uma dona sem disposição pra cuidar.
Marquei a morfológica pra dia 27/10. o dia que vai levar dois anos pra chegar.

Nenhum comentário: